Últimos dois dias para ver a exposição de Graça Morais






2 comentários:

  1. Olá
    Eu chamo-me Natacha. Estou a fazer uma dissertação de mestrado sobre desenho de observação, e uma analise mais especifica sobre o panorama português.
    Admiro muito a Graça Morais, quer como artista quer como personalidade e estava interessada em conversar com ela, no ambito da minha dissertação, sobre desenho de observação e sobre o modo como o desenho intervem no seu trabalho.
    Estou a contactar por este meio para saber se me podem facultar um contacto de email mais expecifico. E para saber se existe alguma hipotese da Graça Morais atender o meu pedido de conversa/entrevista.

    Agradeço desde já
    Atenciosamente
    Natacha Antão

    natachaantao@gmail.com
    telefone: 933427839

    ResponderEliminar
  2. Não posso deixar de a felicitar por mais esta excelente exposição. Bons Trabalhos em salas interessantes são normalmente uma simbiose perfeita, como é o caso.


    Victor Hugo Sacadura

    ResponderEliminar