Graça Morais a desenhar, Sines 2005














Tags: graça Morais, slideshow, pintura

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. ...fotos muito bonitas, com um sentido de obra em curso, processo...
    admiro a obra de Graça Morais e parece-me que o blog é uma bela ideia!
    (apesar da imagem de pinturas ou um desenhos não equivaler de modo algum aos originais ...sugiro mais imagens de obras da artista: antigas, recentes, esboços ou em curso)

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que alguém, neste caso uma entidade a C.M. de Sines, promove e apoia estas iniciativas de residências artíticas, funcionando assim como um verdadeiro Mecenas. Ou estou mal informado ou não é uma prática muito habitual, pois não?
    Lamento ter falhado a visita à exposição de Graça Morais no novo Centro de Artes de Sines, que de resto ainda não conheço. Assumo a falha e procurarei corrigi-la!Tanto quanto sei não voltou a expôr lá pois não?

    É com grande prazer que contemplo através destas fotografias a artista em acção! Seria um prazer redobrado fazê-lo ao vivo e a cores. E que cores! Aquele azul, o amarelo, entre outras tão características e marcantes. Mas compreendo que uma pintora em acção deve querer paz e sossego e não olhos postos nela e nesses momentos... Olhos sim, mas depois nas produções artíticas finais!

    ResponderEliminar