O Anjo de Timor


O Anjo de Timor Edições Ceneteca

8 comentários:

  1. Ainda bem q inauguraram este cantinho destinado a divulgar a obra de Graça Morais, da qual sou uma admiradora apaixonada!
    Respeitos!

    ResponderEliminar
  2. olá joana
    Decidi fazer um slideshow sobre a pintora e a SUA OBRA.
    Depois mostro-te.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo apoio sgc e amiga anónima beijos

    ResponderEliminar
  4. cara joana, fiquei muito contente por descobrir este blogue. sou um aficcionado das artes plásticas e a graça morais é um bocadinho do coração de todos nós. este fim de semana estive em bragança e pude ver o painel que a pintora fez para o novo auditório. é lindo. mais me aquece agora encontrar este espaço virtual tão bonito

    ResponderEliminar
  5. Me he llevado una gratísima sorpresa al descubrir tu blog. Conocí tu pintura hace un año en Braganza, con motivo del día nacional de Portugal. Estuve invitada por mi amigo Antonio Afonso que también exponía. Me impresionó tu pintura, sobre todo el retrato de una mujer patética, cuya expresión me emocionó. Creo que escribí sobre aquello. Un beso.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado por colocarem o Vieiro no mapa, ainda por cima com o selo da nossa cultura.

    Parabéns e obrigado

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelos vossos comentários valter hugo mãe,estoycomountren e Manannan.

    ResponderEliminar
  8. Ao procurar na net um quadro que tenho comigo descobri este blogue. Graça Morais está presente na minha vida como só os artistas estão: através de sensações. Adicinei aos meus estímulos ...

    ResponderEliminar